Pular para o conteúdo principal

O RUIVO IDEAL

Acredito que em determinado ponto da vida toda mulher pensou ou vai pensar em ficar ruiva. O ruivo é uma cor enigmática que chama a atenção dos homens e destaca a mulher!
Mas todo cuidado é pouco na escolha do rubro para os fios, sim porque se o tom de vermelho não estiver em conformidade com seu tom de pele, querida, o resultado não vai ser bom, vai parecer artificial demais e fará o efeito contrário ao desejado.
Eu sou adepta do faça você mesmo, quer ficar loira? Pó descolorante nesse cabelo! Mas se tem um tom que tremo na base é o ruivo, sim porque nunquinha na sua vida pense que seu cabelo vai ficar no tom certinho do descrito na caixinha de tintura ou que vai ficar igual ao de um originalmente ruivo!
É nesse momento que você chora e diz "E agora quem poderá me defender?" - Sorry, não me contive assisti Chapollin Colorado, tudo a ver né!? - Calma tá, conselho de quem sabe por experiência própria, procure o melhor salão de beleza (quando falo melhor não é o mais caro, é o melhor mesmo, o mais eficiente) e entregue seus cabelos nas mãos de um profissional, eu sei que mais difícil que encontrar o homem certo é encontrar o cabeleireiro certo, mas, a gente tenta né!
Mas antes de você começar a sua caçada ao cabeleireiro perfeito, darei algumas dicas de acordo com seu tom de pele:
- Pra branquinha de olhos claros, qualquer tom de ruivo se encaixa, desde o mais claro ao mais escuro (ê abençoada);
- Pra Dourada, de olhos verdes, um tom de Ruivo Claro acobreado com a raiz mais escura e nuance mais claras;
- Pra morena, de olhos castanhos melhor optar por um marrom avermelhado;
- Pra Negra, não acho que o ruivo seja a cor que mais valorize a negra, mas se for optar, não use apenas um tom, nas raízes comece com tom marrom escuro e no decorrer do cabelo nuances de ruivo clareando até as pontas, o ruivo opaco e o marrom avermelhado são bons tons.

Fiquemos agora com ruivos adoráveis:



Comentários

  1. Gostei muito desse post, estou amando demais ser ruiva e agora a minha cabeleireira acertou certinho o meu tom!! *-*
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  2. Ahh Amei esse post!
    Estou gostando mt de ruivos, mas gosto exatamente desse tom das fotos.. que é mais acobreado e puxa pro loiro - as vezes o chamado loiro morango. Não sou branca (nem dourada, nem negra - sou uma morena amarelada...) mas usaria esse tom!

    bjss
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

INSPIRAÇÃO: UNHAS NERD!

Pra você que adora uma nail art nerd se inspirar! Me conta qual a sua favorita? Qual você vai fazer?