Pular para o conteúdo principal

5 PEÇAS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU GUARDA-ROUPA

As tendências vem e se vão, mas há certas peças essenciais que independente da estação não podem deixar de estar presentes em seu guarda-roupa. São aquelas peças atemporais que conseguem ser versáteis e estar sempre em conformidade com a moda. Então vamos lá, listar essas queridinhas:

BLUSA BRANCA
Nunca sai de moda, é de fácil combinação tanto com outras cores quanto com outras peças de diferentes materiais, abrindo assim, o leque de opções para a montagem dos mais diversos looks.

CALÇA JEANS
Desde 1853 são usadas, antes por simples garimpeiros da Califórnia e hoje dominam o guarda-roupa de mulheres e homens de diferentes classes sociais e em diferentes partes do mundo. O jeans deixou de ser apenas uma peça básica e se tornou artigo de luxo e devoção. Invista em uma de boa marca, com boa qualidade e que tenha um maravilhoso caimento.

BLAZER
Peça também fundamental, ele pode ser adicionado sem problemas em visuais mais descontraídos sem perder sua essência e pode conferir ainda um visual mais sóbrio e sofisticado dependendo do tecido ou da estampa. Ele vai de uma ida ao shopping acompanhado de uma micro-saia ou short até o ambiente de trabalho junto com uma saia lápis ou até o amado jeans (sim pode levar seu jeans pro trabalho!)


CALÇA DE ALFAIATARIA
Quando falamos em calça de alfaiataria, algumas pessoas imaginam logo um visual sério ou sem graça, mas a verdade é que ela realmente é uma peça que passa sobriedade até porque a sequestramos do guarda-roupa masculino né! Ela é o tipo de peça ideal para o ambiente de trabalho, tem uma cara mais social e tal... O segredo para transformá-la de uma peça digamos burocrática e cinza para uma descolada e moderninha são as peças de complemento, como blusas estampadas, maxi acessórios!

VESTIDO PRETO
Nossa, não precisa nem falar nele né?! Você já deve estar cansada de saber que é de lei tê-lo no seu guarda-roupa, você sabia dessa regra antes do seu primeiro dentinho de leite cair, ou não? haha
Ele só nos valoriza, dá impressão de emagrecimento instantâneo, ou seja, esconde nossos defeitinhos! Defeitinhos não né, apenas pequenas partes de nossos corpos esculturais que não foram devidamente lapidadas.


Então é isso gente, essas são as peças fundamentais em qualquer guarda-roupa feminino, use e abuse delas inovando-as com os mais diversos acessórios e adequando-as à moda.

Comentários

  1. Odeio calça de alfaiataria, sou baixinha e fico parecendo um abajur rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

GUIA BÁSICO PARA FALAR FRANCÊS

Ainda não conheci nenhuma garota que me dissesse que não tem vontade de ir à França, especificamente à Paris, a cidade tem uma magia, algo que encanta  e inspira  a todos ! Ao contrário de outras culturas norte-americana o brasileiro gosta de se comunicar e aprender novos idiomas , gostamos de facilitar a comunicação com os outros povos, é uma característica bem nossa. Então você que pretende nas férias dar um pulinho na França ou em países que falem o idioma, mas não entrou num cursinho de francês, fique de olho nas dicas de conversação básica abaixo: