Pular para o conteúdo principal

BOLSAS FALSAS, COMPRO?

Levante a mão quem quer ter uma bolsa de grife!
Todo mundo levantou? Tenho quase certeza que sim, as bolsas de grifes famosas são um sonho, toda Jovem Adulta quer uma!
Desfilar com uma Chanel, Fendi, Gucci ou Prada levanta a auto estima na hora!
Elas são lindas, glamurosas e caraaas! Seu sonho é possuir uma, mas a questão é, você quer ou pode desembolsar no mínimo uns R$ 3.000? Nem todo mundo pode, aliás, é uma parcela muito pequena da população que pode se dar ao luxo de possuir um acessório como este.
Agora convenhamos tem muita imitação que imita muito bem e passaria sem fazer vergonha como original e por um preço bem mais acessível, com bem menos zeros.
A facilidade de adquiri-las é muito grande, podendo ser encontradas tanto na internet quanto em lojas populares e camelôs e como elas nos atrem, nos seduzem de tal forma que a ideia de comprá-las  entra em nossa mente, em segundos se espalha por nosso corpo e vai parar na ponta dos dedos segurando o cartão de crédito!
Mas qual o problema nisso? Se você não sabe, saiba agora, comprar qualquer produto falso é ilegal, quando digo falso é aquele que se passa pela marca, colocando logotipo, com mesmo designer, com a intenção de se passar mesmo pela original. Não falo nas inspiradas em determinadas marcas (que são uma boa opção para usar uma bolsa bonita, barata e legal).
Mesmo sabendo que é ilegal você diz quase em prantos: "mas, eu queroooo" e quem não quer? Mas analise bem, se você comprar uma falsa continuará não tendo, afinal, é falsa né!


Então lá vão diquinhas para ter uma bolsa de grife original:
       

DICA Nº 1 - EBAY

Já ouviu falar do eBay não é? É como se fosse um Mercado Livre gringo, podemos encontrar de tudo no site, inclusive bolsas originais e por um precinho bom, para comprar você tem que se cadastrar e o pagamento pode ser feito via paypal, procure os vendedores mais bem avaliados e confira o estado das bolsas.

DICA Nº 2 - BRECHÓS
Nada melhor que um bom brechó para encontrar peças legais e por preço inferior, se você souber garimpar fará ótimos achados, procure em sua cidade ou dê um googlada e encontre brechós online, existem muitos, uns com bons preços outros nem tanto.

DICA Nº 3 - ALUGUEL DE BOLSAS

Você lembra de uma cena em "Sex and City" que a personagem de Jennifer Hudson revela que as bolsas que ela usa são alugadas? Pois é ela sitou a Bag Borrow Steal, essa loja é ótima para que não tem dinheiro para comprar várias bolsas, ela oferece aluguel num preço de certa forma razoável onde você poderá locar a bolsa semanalmente ou mensalmente, tem um site brasileiro se chama BoBags, o site é muito fofo e o aluguel pode ser feito semanalmente, mensalmente ou apenas para o fim de semana, havendo ainda a possibilidade de compra caso você se apaixone pela bolsa.
Um bom exemplo é essa bolsa Dior, bonita, simples e barata.

DICA Nº 4 - COMPRE JUNTO COM UMA AMIGA
Se você está querendo comprar uma bolsa e ela não cabe no seu orçamento, que tal comprar junto com uma amiga? Vocês dividem as despesas e revezam, uma semana a bolsa fica com uma, outra semana fica com a outra ou a cada 15 dias ou mês...

       Bom essas são minhas dicas, você tem alguma outra, ou conhece algum site legal para comprar bolsas de grife com preço bom? Deixe seu comentário!
       

Comentários

  1. As dicas são legais o problema em dividir com a amiga é, e se ela nao quiser devolver... nossa acaba a amizade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ai eu adoro bolsas, mas serio, se nao for falsa quem consegue dar 1000,2000 numa bolsa? é muito caro mesmo com as dicas e tudo que são boas eu nao tenho grana. E mesmo se tivesse nao daria isso tudo numa bolsa que daqui a pouco ta fora de moda...

    ResponderExcluir
  3. kkkk. Não sabia que existia aluguel de bolsas. Adorei a reportagem

    ResponderExcluir
  4. OLHA SÓ...MESMO QUE EU TIVESSE COMO COMPRAR UMA BOLSA ORIGINAL.TODOS IRIAM ACHAR QUE É FALSA!!,PELO MENOS QUEM ME CONHECE SABE DO MEU PODER AQUISITIVO.E SABE QUE EU NAO PODERIA BANCAR UMA BOLSA CARA........MESMO QUE FOSSE VERDADEIRA NINGUEM IRIA ACREDITAR,ENTAO USO A FALSA MESMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

DICA DE SÉRIE: SPARTACUS!

SPARTACUS!!! Não tem jeito, toda vez que falo sobre essa série, levanto um braço com o punho fechado pra cima e dou um gritinho: SPARTACUS! Hahahaha! Sei que o Jovem Adulta é um blog feminino e tals , mas porque nós meninas não podemos assistir a uma série "de meninos"? Podemos e adoramos!       Na verdade, Spartacus foi a primeira série nesse estilo que assisti (influenciada por uma amiga empolgadíssima com ela, aliás, obrigada ), antes eram somente séries no estilo Gossip Girl. Tinha receio de começar, porque nunca gostei de nada que tivesse muita violência. Comecei e não me arrependi!