Pular para o conteúdo principal

40 COISAS PARA SE FAZER ANTES DE MORRER

Nessas minhas visitas rotineiras pelos blogs que gosto de ler, vi uma bucket list, uma lista de coisas para se fazer antes de "partir". A Carolina Patrício do blog Desopilar elencou 74 coisas, desejo fazer quase tudo que está na lista dela, mas resolvi fazer minha própria lista, mas só com 40 itens e talvez em outro post escrever o resto. Vamos lá:

1. Escrever e publicar um livro
2. Plantar uma árvore
3. Morar pelo menos 6 meses em Paris
4. Morar pelo menos 6 meses em NY
5. Visitar Roma
6. Visitar Londres
7. Visitar Cuba
8. Conhecer a Rainha Elizabeth 2ª
9. Tomar chá com a Rainha Elizabeth 2ª
10. Aprender a Falar Inglês Britânico para conversar com a Rainha Elizabeth 2ª (haha, parei!)
11. Sapatear na chuva segurando um guarda-chuva
12. Aprender a cantar
13. Atuar em um filme em um papel de destaque
14. Ganhar na mega-sena da virada sozinha (haha)
15. Ganhar um prêmio Nobel da paz
16. Louboutain com meu nome (haha infinito)
17. Aprender a Costurar
18. Aprender a desenhar
19. Aprender a nadar
20. Aprender a tocar piano
21. Aprender a mexer com marcenaria
22. Falar 6 idiomas fluentemente
23. Aprender a me comunicar por meio de linguagens de sinais
24. Doar sangue
25. Fazer trabalhos voluntários
26. Assistir a aurora boreal
27. Abrir todas as conquistas de The Sims no Xbox360 (falta uma)
28. Conhecer Steve Woz
29. Conhecer Lady Gaga
30. Conhecer Ian Somerhalder
31. Conhecer Anne Hathaway
32. Conhecer Stephenie Meyer
33. Conhecer Suzane Colins
34. Conhecer Silvio Santos (oiê)
35. Conhecer Claudia Tajes
36. Conhecer as autoras dos blogs que leio
37. Posar para uma pintura
38. Fazer um curso de fotografia
39. Fazer um curso de culinária
40. Ser entrevistada pelo Jô Soares


Se identificou com algum? Comenta, compartilha, grita, dá risada, mas tenha alguma reação, ok!?


Comentários

  1. sempre to por aqui, mas quase nunca comento... heheh, acho que fiz a ponte entre vcs e carol (desopilar), sou amiga de carol e de Taís e mandei os blogs de uma pra outra, fiquei feliz q vcs se ligaram 'blogalmente' (hahha e essa palavra?) :D adorei tua lista, tbm quero muitas dessas coisas!!! vamos atrás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Taís me contou que a amiga dela tinha indicado um blog de outra amiga, haha. Adoro o blog da Carolina, tem sempre coisas interessantes. Obrigada por fazer a ponte.
      E vamos atrás mesmo!

      Excluir
  2. Hohoho, fui citada em um blog! Acho que vou colocar isso na minha lista e riscar, pq é algo muito legal! A sua lista tá muito engraçada, vc gosta mesmo da Rainha Elizabeth II, hein? Eu não sei como faz para tomar chá com ela, mas eu sei que se vc for assistir aos jogos de tênis de Wimbledon ela geralmente tá por lá! Acho que se eu tiver um próprio Louboutin, nem precisa ter meu nome, ia ser incrível! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu queria que fosse uma lista divertida, e tenho muita vontade de conhecê-la, tomar chá com ela ia ser uma honra! Difícil é conseguir...
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

DICA DE SÉRIE: SPARTACUS!

SPARTACUS!!! Não tem jeito, toda vez que falo sobre essa série, levanto um braço com o punho fechado pra cima e dou um gritinho: SPARTACUS! Hahahaha! Sei que o Jovem Adulta é um blog feminino e tals , mas porque nós meninas não podemos assistir a uma série "de meninos"? Podemos e adoramos!       Na verdade, Spartacus foi a primeira série nesse estilo que assisti (influenciada por uma amiga empolgadíssima com ela, aliás, obrigada ), antes eram somente séries no estilo Gossip Girl. Tinha receio de começar, porque nunca gostei de nada que tivesse muita violência. Comecei e não me arrependi!