Pular para o conteúdo principal

BLOGS E SITES QUE VOCÊ PRECISA CONHECER!


Eu adoro ler blogs e nos últimos anos minhas pastinhas de favoritos vêm acumulando uma série imensa deles, hoje eu resolvi compartilhar alguns com vocês, a maioria fala sobre moda, mas todos possuem conteúdo diverso que muito me atraem. Nos comentários me contem se já conheciam o blog, se gostaram e deixem também os seus blogs favoritos! 




Adoro o blog, gosto até do layout engraçadinho e com informações de mais! Lá dá para encontrar conteúdos bem diversos, como moda, receitas, diy e tudo com uma pegadinha vintage. O nome da blogueira é Elsie e ela tem uma boutique, que eu adoraria conhecer e com certeza deixaria meu cartão de crédito livre para comprar tudo o que eu pudesse!



É um blog de conteúdo variado, mas o que mais me atrai é a categoria música, sempre estou por lá para ver os novos clipes e indicações musicais.



Trata de assuntos diversos, mas eu vou sempre lá interessada em design e fotografia. É um site muito interessante.



Blog de moda, receitinhas e tutoriais super famoso no mundo todo, acompanho a bastante tempo e gosto muito. E como tenho tentado aprender a cozinhar coisas gostosas, (já cansei de comer arroz, salda e peixe) as receitinhas me inspiram.


Esse blog tem ótimas reviews sobre livros, quando estou a fim de ler algo e não sei ainda o que dou uma passada lá e procuro por indicações. O nome da blogueira é Pâmela, mas conhecida como Pâm.



Eu sigo a algum tempo e o blog é super legal, trata de vários assuntos como design, moda, decoração e o principal foco, pelo menos é o que eu mais procuro por lá é fotografia. O José dá ótimas dicas e de maneira bem simples. Vale a pena passar por lá.



Blog de moda de rua masculina e feminina, adoro ver as fotos, pessoas diferentes com diferentes estilos. E todas captadas com bom gosto por Scott Schuman.



Também é um blog de moda de rua, só que focada em moda feminina. Adoro o slogan dela "A BLOG ABOUT A GIRL, HER NIKON AND A GREAT BIG LOVE AFFAIR" que numa tradução livre significa "um blog sobre uma menina, sua nikon e um caso de amor bem grande"



Se quiser conhecer mais blogs legais dá uma olhada no blogrool do Jovem Adulta.

Comentários

  1. Ah, eu adoro o The Sartorialist, ele tem até lançou o livro só de fotos de looks, eu sempre dou uma olhada quando estou na Livraria Cultura, hehe.
    Não conhecia vários, vou lá dar uma olhada! E olha, fim de curso depressivo mais que o meu impossível... Não sei o que vou fazer da vida, queria muito estudar Moda ou algo relacionado na área, nem que fosse um curso técnico do Senac, sei lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Visitei, e gostei tbm :)

    Passei pra conhecer e seguir teu blog!
    Se gostar do meu , retribui? :D

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    Beijo , ~

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, '
    Pronto, foi pelo facebook :)

    Beijo, e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Ah, Garota It também é meu preferido, até porque no início meu blog só falava de livros... Os outros não conheço ainda, depois vou visitar ;D
    Curti seu blog pelo Face =D Porque você não disponibiliza para seguirmos pelo Google?
    Dá uma passadinha lá no meu e se gostar siga, será muito bem vinda :)

    Bjo
    livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o GarotaIt.com.br :) Adorei as sugestões!

    @SuzannaRani
    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

DICA DE SÉRIE: SPARTACUS!

SPARTACUS!!! Não tem jeito, toda vez que falo sobre essa série, levanto um braço com o punho fechado pra cima e dou um gritinho: SPARTACUS! Hahahaha! Sei que o Jovem Adulta é um blog feminino e tals , mas porque nós meninas não podemos assistir a uma série "de meninos"? Podemos e adoramos!       Na verdade, Spartacus foi a primeira série nesse estilo que assisti (influenciada por uma amiga empolgadíssima com ela, aliás, obrigada ), antes eram somente séries no estilo Gossip Girl. Tinha receio de começar, porque nunca gostei de nada que tivesse muita violência. Comecei e não me arrependi!