Pular para o conteúdo principal

EMAGRECER COM DIVERSÃO

Oi? Emagrecer com diversão? Isso é possível? Li direito esse título?
Pois é você leu certo, quem disse que pra emagrecer você tem que passar horas numa bicicleta sem sair do mesmo lugar ou ficar tonta de tanto andar na esteira?
A forma é simples e talvez esteja mais perto do que você pensa, ela se chama Kinect e pode neste momento estar na sua sala ao lado do Xbox360 do seu irmão, pai, namorado ou filho.
O Kinect é um sensor de movimentos feito pela Microsoft, foi lançado a mais de um ano, ele possibilita uma interação maior entre o jogador e o jogo, não há necessidade de um controle para jogar, pois o controle é você, legal né?!
Mas o que tem haver vídeo-game e perda de peso? Tudo! Com o Kinect abriu-se uma gama imensa de possibilidades e oportunidades para se mover brincando, a ideia atraiu diversos tipos de jogos e entre eles estão os de dança, esportes, aeróbica e fitness.
Nos jogos você cria perfis, pode ver quantas calorias perdeu após cada atividade, vê a porcentagem de movimentos certos, etc...
Como tenho muita preguiça de ir a academia e adoro jogar vídeo-game o Kinect tem sido uma ótima opção para mim, posso confirmar que tenho perdido as graminhas indesejadas, associadas a erradicação quase que total das guloseimas em meu menu, claro.
O investimento é de cerca de R$ 1.999,00 se você não tiver o Xbox360, já que o Kinect deve ser acoplado a ele, mas se você já tiver o Xbox360 o investimento será de apenas R$ 599,00. É meio caro mas vale a pena, é divertido, você não precisa sair de casa, pode jogar a qualquer hora, pode mostrar seu rendimento aos amigos e é pra família inteira!

Alguns jogos para o Kinect que ajudam na redução de peso no modo megafun:


DANÇA:


AERÓBICA E FITNESS



   
 


 Vi os preços no site da GeoMatrix




Comentários

  1. ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----
    Boas essas dicas, mas eu já sou magra estava mesmo é precisando engordar auhsuahsuahuahsu! mas pra quem quer emagrecer essa a alternativa !

    (Esse é link do meu blog) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

    Jhoy Nanynha


    ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----

    ResponderExcluir
  2. meu primo tem
    joguei algumas vezes
    muiiiiii legal

    ResponderExcluir
  3. Aff é muito caro, tudo bem que sai mais barato que academia no final das contas mas é muito dinheiro de uma vez só...

    Mas eu queria ter heheh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

GUIA BÁSICO PARA FALAR FRANCÊS

Ainda não conheci nenhuma garota que me dissesse que não tem vontade de ir à França, especificamente à Paris, a cidade tem uma magia, algo que encanta  e inspira  a todos ! Ao contrário de outras culturas norte-americana o brasileiro gosta de se comunicar e aprender novos idiomas , gostamos de facilitar a comunicação com os outros povos, é uma característica bem nossa. Então você que pretende nas férias dar um pulinho na França ou em países que falem o idioma, mas não entrou num cursinho de francês, fique de olho nas dicas de conversação básica abaixo: