Pular para o conteúdo principal

EU QUERO SER OUTRA PESSOA

Você já chegou em determinado ponto de sua vida e se perguntou: "O que eu estou fazendo aqui?" ou já quis ser outra pessoa? Ser outra você, a você ideal? Qual a razão de não ter aquele perfil, não ter aquela vida idealizada desde os primórdios?
Me questiono constantemente sobre isso e essa sensação, esse desejo de ser outra EU está aflorado hoje.
Me pergunto: Onde eu me perdi? Quando eu deixei de ser EU e me tornei simplesmente eu? Afinal, este é o meu eu? Onde está o EU que quero ser?
Sei que ele está aqui dentro querendo sair, mas parece que tem alguma coisa que o bloqueia, que não o deixa respirar e isso tem me deixado sem ar, triste, só.
Quais caminhos ou quais pessoas me levaram a ser esse eu, que passa metade do tempo querendo ser outro?
Honestamente, olho para trás e não sei o que exatamente me fez mudar de trajeto, talvez nada ou talvez tudo, mas o triste de olhar para o passado é ver que não se pode apertar a tecla DEL e voltar a seu uma página em branco pronta para ser escrita.
Todas as palavras, ditas em off ou em CAPS LOCK não podem ser apagadas ou alteradas, o que foi dito foi dito, da mesma forma que todas as escolhas, todos os passos dados não podem ser refeitos.
O tempo passa, mais escolhas, mais responsabilidades, mais e mais incertezas que perturbam, que sufocam, consequentemente, menos tempo, menos espaço, menos chances de errar.
Talvez drama demais seja o meu problema, ou segurança de menos ou ambos.
O que sei é que queria que tudo fosse mais simples e amigável, queria que o arco-iris voltasse a ter cor, queria voltar a sonhar com castelos e que os monstros fossem derrotados pelo príncipe encantado, queria voltar a sorrir descontroladamente com coisas bobas, voltar a andar de bicicleta fazendo manobras que julgava radicais, correr sem ter medo de cair e quando caísse pudesse chorar sem sentir constrangimento.
O que EU queria era voltar a ser criança e fazer tudo outra vez, do meu jeito.


Aryana Santiago.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

DICA DE SÉRIE: SPARTACUS!

SPARTACUS!!! Não tem jeito, toda vez que falo sobre essa série, levanto um braço com o punho fechado pra cima e dou um gritinho: SPARTACUS! Hahahaha! Sei que o Jovem Adulta é um blog feminino e tals , mas porque nós meninas não podemos assistir a uma série "de meninos"? Podemos e adoramos!       Na verdade, Spartacus foi a primeira série nesse estilo que assisti (influenciada por uma amiga empolgadíssima com ela, aliás, obrigada ), antes eram somente séries no estilo Gossip Girl. Tinha receio de começar, porque nunca gostei de nada que tivesse muita violência. Comecei e não me arrependi!