Pular para o conteúdo principal

QUAL É O SEU ESTILO?

Quantas vezes alguém te perguntou qual é o seu estilo? O que você respondeu?
"Ah, sou eclética",  "faço mais o estilo vintage sabe", auto intitulou-se rockeira, patricinha, nerd, ou simplesmente não soube o que responder?
A necessidade de formar um estilo é uma dilema entre as mulheres de todas as idades, pois, sentimos a necessidade de exteriorizar nossa personalidade por meio de nossas roupas, sapatos, acessórios e cabelo, tornar-nos únicas.
Saiba que não saber definir um estilo é extremamente normal afinal faz parte dessa etapa de auto conhecimento, saiba também que mudar de estilo é ainda mais normal e bom até, afinal de contas não somos a mesma pessoa todos os dias, e é melhor que não sejamos porque permitir-se mudar diariamente é o primeiro passo para nos descobrirmos, porque é quando nos abrimos para o novo, para as novas experiências que descobrimos do que realmente gostamos, do que nos faz bem, do que faz com que nos sintamos confiantes e bonitas, é quando descobrimos quem somos!
E afinal porque se auto intitular quando você tem uma gama imensa de estilos e pode usufruir um pouco de cada um? Seja livre, criativa e viva cada dia conforme o seu hoje!

Deixo imagens de vários estilos e suas combinações para você se inspirar:
Paty
Geek
Colegial Chic
Pegada Rock
Vintage

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

INSPIRAÇÃO: UNHAS NERD!

Pra você que adora uma nail art nerd se inspirar! Me conta qual a sua favorita? Qual você vai fazer?