Pular para o conteúdo principal

O MELHOR FILME DO MUNDO

"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", o melhor filme do mundo, para nós do Jovem Adulta hehehe. Um daqueles filmes que todo pessoa deveria assistir, sabe? É inteligente, engraçado de um jeito único, e também o romance mais fofo ever
Muitas de vocês já devem conhecer, mas precisava falar sobre ele, pois além de ser  a cara do blog, sempre que alguém me pergunta um filme pra assistir, é ele que recomendo. Então, quem não assistiu ainda, corre! Sua vida vai mudar depois dele! hahaha! Dá pra ver que sou péssima pra fazer propaganda, mas é sério, assiste!

É um filme francês (mais um ótimo motivo pra ver) de 2001, bastante premiado, do diretor Jean-Pierre Jeunet. E a atriz Audrey Tautou, de filmes como Coco Avant Chanel e O Código Da Vinci, interpreta a linda Amélie Poulain. Olha o trailer:

Lembro de quando o assisti pela primeira vez, o quanto fiquei encantada com a delicadeza com que a história é contada, e com a dedicação de Amélie, a protagonista, de mudar a vida das pessoas ao seu redor. Tudo começa quando ela encontra no seu apartamento uma caixinha com pequenos objetos, aparentemente simples, mas que foram guardados como se fossem tesouros por alguma criança muitos anos antes, e Amélie decide procurar o dono, que fica emocionado ao rever seus "tesouros" da infância. A partir daí Amélie faz coisas incríveis para mudar a vida dos outros. 

          Esse é um daqueles pra ter na estante, ver e rever mil vezes!


Comentários

  1. Oi Taís! Foi outra Taís que me indicou esse blog, a Veras, conhece? Eu também adoro a Amélie, já perdi a conta de quantas vezes já vi esse filme! Um dia eu pretendo viajar o mundo e tirar fotos com um duende de jardim, mostrar tudo para a minha mãe, que tem medo de viajar... Você já viu "Angel-A"? Dizem que é parecido com a Amélie, e também é de um diretor francês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que conheço! hehehe! Ela me falou q vc tem um blog, e ta incentivando ela a voltar. Tomara que ela volte! Ainda não vi esse filme, mas vou procurar já! ;D Curte a página do blog no facebook, vou seguir seu blog, adorei ele, muito bom msm!

      Excluir
  2. quem pode me facilitaro site para descarregaro filme?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!

DICA DE SÉRIE: SPARTACUS!

SPARTACUS!!! Não tem jeito, toda vez que falo sobre essa série, levanto um braço com o punho fechado pra cima e dou um gritinho: SPARTACUS! Hahahaha! Sei que o Jovem Adulta é um blog feminino e tals , mas porque nós meninas não podemos assistir a uma série "de meninos"? Podemos e adoramos!       Na verdade, Spartacus foi a primeira série nesse estilo que assisti (influenciada por uma amiga empolgadíssima com ela, aliás, obrigada ), antes eram somente séries no estilo Gossip Girl. Tinha receio de começar, porque nunca gostei de nada que tivesse muita violência. Comecei e não me arrependi!