Pular para o conteúdo principal

DICA DE SÉRIE: SWITCHED AT BIRTH

Uma fofura! Nada define melhor essa série do que isso. Switched at Birth é uma série americana do canal ABC Family, o mesmo da nossa amada Pretty Little Liars, que estreou em junho de 2011 nos EUA. Aqui no Brasil  passa atualmente no canal pago Sony Spin. 
Ela conta a história de duas meninas que foram trocadas na maternidade, e cresceram em ambientes totalmente opostos. Falando assim não atrai em nada, não é? Mas é uma daquelas séries que pega uma história simples e transforma em algo delicioso de ver.  Algo como Gilmore Girls (Tal Mãe Tal Filha), quem lembra? 

Não tem nenhuma grande trama, nem seres sobrenaturais, apenas uma boa história sobre família, com personagens carismáticos, como as principais Bay Kennish e Daphne Vasquez (as "trocadas", hehehe). A primeira um pouco rebelde, mas com um grande coração, e a segunda é responsável por introduzir um tema, ou melhor, um novo mundo para quem assiste a série, já que ela é surda devido a uma doença que teve na infância. Tem também o Emmett, amigo de Daphne, também surdo, que junto com ela nos faz compreender e aprender muito sobre esse universo desconhecido e esquecido pela maioria das pessoas, o da surdez.
Tudo isso em episódios leves e divertidos, mas também emocionantes, pois tem um dos romances mais lindos que já vi (se eu falar mais vou acabar dando Spoiler, hahaha). Além disso, tem uma trilha sonora deliciosa, bem bonitinha! Nesse canal do youtube tem as músicas de vários episódios da série, essas são as minhas preferidas:


     
          Espero que gostem!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO AS PARISIENSES SE VESTEM

Como as francesas se vestem? Ao contrário do que você pensa as francesas não se vestem como nos editoriais de moda, muito pelo contrário, a francesa não é do tipo escrava da moda, na verdade seu lema é basicamente " não ligo pra moda, tenho meu próprio estilo! " E isso é que as torna tão elegantes e as diferenciam do restante das mortais.  A francesa conhece seu corpo e por isso usa apenas o que lhe cai bem, o que lhe deixa confortável e a faz sentir-se bonita, ela não compra roupas, investe! Exatamente, não é do feitio da francesa, principalmente a que mora em Paris , comprar roupas que só vai usar por uma temporada, ela investe em peças atemporais e o que as faz ficar na moda? Os acessórios ! Como vocês bem sabem não há acessório que não faça aquela roupa mixuruca e batidinha se renovar! Então vamos lá, o que não pode faltar no guarda-roupa da parisiense? Item nº 1. Camisa Branca Acredito que isso não falte no guarda roupa de qualquer garota, indepen

DICA DE SÉRIE: SPARTACUS!

SPARTACUS!!! Não tem jeito, toda vez que falo sobre essa série, levanto um braço com o punho fechado pra cima e dou um gritinho: SPARTACUS! Hahahaha! Sei que o Jovem Adulta é um blog feminino e tals , mas porque nós meninas não podemos assistir a uma série "de meninos"? Podemos e adoramos!       Na verdade, Spartacus foi a primeira série nesse estilo que assisti (influenciada por uma amiga empolgadíssima com ela, aliás, obrigada ), antes eram somente séries no estilo Gossip Girl. Tinha receio de começar, porque nunca gostei de nada que tivesse muita violência. Comecei e não me arrependi!

TRAJES DAS SUPER-HEROÍNAS

Nesta onda de Os Vingadores, resolvi falar sobre as vestimentas das super-heroínas que foram transportadas dos quadrinhos e desenhos animados para as telas de cinema e como sei que as telinhas estarão repletas de super-heróis o ano inteiro, não custa nada julgar a favor ou contra as adaptações dos trajes femininos né! ATENÇÃO: Alto índice de látex!